Notícia

Ver notícia

Durante ação da Águas do Rio, clientes ainda tiraram dúvidas e parcelaram contas com condições especiais

 Facilidade e comodidade sem sair do bairro. Nesta segunda-feira (24), moradores da Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, resolveram pendências e esclareceram dúvidas sobre serviços de água e esgoto sem precisar ir longe. A van itinerante da Águas do Rio estacionou na Rua Amazonas, oferecendo diversos serviços, como negociação de contas vencidas, solicitação de instalação de hidrômetro, cadastro na Tarifa Social, entre outros, tornando o atendimento mais acessível para a população.

“Fiz uma troca de titularidade, passando a conta do nome da minha mãe, que é bem idosa, para o do meu irmão. O atendimento foi ótimo, fui muito bem recebida e tudo aconteceu de forma rápida e sem burocracia. Como não tenho muito tempo livre, para mim foi uma grande facilidade ter esse serviço perto de casa”, disse a dona de casa Cícera Galdino Vieira, de 62 anos.

Para Isabelle Carvalho, coordenadora de atendimento da concessionária, a iniciativa tem como objetivo aproximar-se da população e escutar de perto as demandas.

“Esse contato com os moradores nos ajuda a mapear necessidades e traçar estratégias para o bem-estar da população. Levar atendimento itinerante ao bairro é uma facilidade que a Águas do Rio oferece para que os clientes resolvam tudo o que precisam perto de casa. Nossa prioridade é prestar um serviço de qualidade.”

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.