Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi necessário suspender o abastecimento em partes da Zona Norte da Capital, no início da manhã desta terça-feira (04/02), para viabilizar a execução de duas intervenções emergenciais. Equipes operacionais atuam nas redes de distribuição de água das ruas Araí, em Ricardo de Albuquerque, e Moacir de Almeida, em Tomás Coelho.

  • Regiões afetadas: Abolição, Anchieta, Campinho, Cascadura, Cavalcanti, Encantado, Parque Anchieta, Piedade, Pilares, Quintino Bocaiúva, Ricardo de Albuquerque e Tomás Coelho

Após a conclusão dos serviços, previstos até o final da noite, o fornecimento de água tratada nestas localidades entrará em processo de normalização, etapa que ocorre de forma gradativa, podendo levar 72 horas no caso desta ocorrência emergencial ou prazo superior, principalmente em áreas elevadas e nas pontas do sistema de abastecimento.

A concessionária orienta os clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a normalização do fornecimento. A empresa segue à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.