Notícia

Ver notícia

A iniciativa traz mais facilidade para os clientes, que vão acessar diversos serviços como a emissão da 2ª via da conta

 

A Águas do Rio instalou um totem de autoatendimento na subprefeitura de Maricá, localizada na Rua Van Lerbergue, 249 – Itaipuaçu. Com o totem, o cliente vai ter mais facilidade para consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamentos, além de parcelar a conta.

Diogo, " Essa é mais uma opção de atendimento para o usuário"

Diogo, ” Essa é mais uma opção de atendimento”

Para o supervisor comercial, Diogo da Costa, essa é mais uma opção para o usuário dos serviços da Águas do Rio em Itapuaçu, que já dispõe de outros canais de atendimento. “Levar o totem para o Distrito de Itaipuaçu é uma forma de oferecer mais comodidade para o usuário dos serviços de água e de estarmos mais próximos dos moradores da região. Além do autoatendimento, o cliente pode solicitar nossos serviços, com mais conforto, agilidade e sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App”, esclarece.

Clientes aprovam instalação do totem 

Segundo o secretário de Defesa do Consumidor de Maricá, Felipe Paiva, a inciativa foi de extrema importância e prontamente atendida pela concessionária. “Seguindo meu comprometimento em disponibilizar um serviço de excelência para a população do município, solicitei junto a Águas do Rio um sistema de autoatendimento, de modo que agilize as necessidades dos moradores de Itaipuaçu com a prestação de serviços básicos, que poderão ser realizados pelo próprio consumidor, sem a necessidade de se deslocar até o centro da cidade. Estou muito satisfeito e agradeço pelo cumprimento e pela eficiência que foram prestados”, conclui o secretário.

Para os clientes que preferem fazer a solicitação dos serviços pelo atendimento presencial, a Águas do Rio também possui uma loja localizada na Rua Barão de Inoã, 287, Centro, Maricá.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.