Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, de terça-feira a sábado (25 a 29/07), o abastecimento em partes de São João de Meriti, Baixada Fluminense, ficará reduzido em virtude de uma intervenção que será realizada na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Meriti. Técnicos da concessionária substituirão componentes do sistema de bombeamento da unidade, comprometendo a distribuição de água na região durante o período.

  • Regiões afetadas: Centro (parte), Jardim Meriti, Parque Barão do Rio Branco, Parque José Bonifácio, Parque Novo Rio, Parque Araruama, Parque Juruti, Parque Analândia, Parque Tietê, Vale da Simpatia, Venda Velha e Vilar dos Teles

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do serviço, previsto até às 18h de sábado (29/07). Nesse período, a concessionária orienta clientes comerciais e residenciais manter cisternas e caixas d’água abastecidas para atividades prioritárias. A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Manutenção programada nesta terça-feira (25/07)

Conforme divulgado no domingo (23/07), em virtude de uma manutenção programada, o fornecimento de água tratada em partes de São João de Meriti será interrompido, nesta terça-feira (25/07). Na ocasião, equipes da concessionária realizarão obras de melhoria na rede de distribuição e reparos de dois vazamentos em Coelho da Rocha. Leia mais aqui

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.