Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de São João de Meriti, Baixada Fluminense, será interrompido, na próxima terça-feira (25/07), em virtude de uma manutenção programada. Na ocasião, equipes da concessionária realizarão obras de melhoria na rede de distribuição e reparos de dois vazamentos em Coelho da Rocha.

Para a execução dos serviços, duas importantes unidades de bombeamento localizadas no Éden e em Coelho da Rocha ficarão desligadas das 5h às 18h, gerando impactos no abastecimento. A partir do período da noite, com o término das intervenções, o fornecimento de água começará a ser normalizado gradativamente nas localidades afetadas.

  • Regiões afetadas: Agostinho Porto, Coelho da Rocha, Éden, Farrula, Grande Rio, Jardim Meriti, Vila Jurandir, Vila Norma, Vila Rosali, Vila Tiradentes, Vila Zumira e Vilar dos Teles (partes)

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.