Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio informa que precisou atuar novamente em um registro na Rua Ismael Passos no Bairro Mutuguaçu neste domingo (28/05). Para realizar o reparo emergencial, foi necessário fechar uma adutora interrompendo temporariamente o fornecimento de água tratada para bairros de São Gonçalo (partes) e a Ilha de Paquetá, na cidade do Rio de Janeiro.

Regiões afetadas:

São Gonçalo: Alcantara, Antonina, Boaçu, Centro, Cruzeiro do Sul, Estrela do Norte, Fazenda dos Mineiro, Itaoca, Itaúna, Luiz Caçador, Mutuá, Mutuapira, Mutuaguaçu, Nova Cidade, Palmeiras, Porto da Rosa, Recanto das Acácias, São Miguel, Salgueiro e Trindade

Rio de Janeiro: Ilha de Paquetá

A previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia. A normalização da distribuição de água ocorrerá, de forma gradativa, após o término do trabalho.

A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.