Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada precisou ser interrompido em 18 bairros de São Gonçalo, neste domingo (9), para que técnicos da concessionária possam atuar no reparo emergencial em uma adutora que atende o reservatório Marques Maneta, no bairro Barro Vermelho.

• Regiões afetadas: Barro Vermelho, Boa Vista, Camarão, Covanca, Engenho Pequeno, Gradim, Neves, Parada Quarenta, Paraíso, Patronato, Pita, Lindo Parque, Porto da Madame, Brasilândia, Porto da Pedra, Porto Velho, Mangueira e Porto Novo.

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a finalização dos serviços e a normalização plena do abastecimento. A Águas do Rio reforça que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

,

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.