Notícia

Ver notícia

A Cedae informou que uma oscilação no fornecimento de energia elétrica, no final da noite de ontem (21), interrompeu o funcionamento da Elevatória do Lameirão.


A situação já foi normalizada, entretanto, a distribuição de água para a cidade do Rio de Janeiro (Centro e Zonas Norte e Sul) e para os municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi impactada durante a madrugada e alguns clientes podem ter o abastecimento reduzido neste domingo (22).


Regiões afetadas: cidade do Rio de Janeiro (Centro e Zonas Norte e Sul) e municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


A Águas do Rio orienta seus clientes que reservem água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.