Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta quarta-feira (20/12), um vazamento na área de atuação da concessionária Rio+Saneamento afetou a distribuição de água tratada em partes da Zona Norte, Zona Sul e Centro do Rio e dos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O abastecimento, que está reduzido, será normalizado, de forma gradativa, após a conclusão do serviço da Rio+Saneamento.

Regiões afetadas:

  • Baixada Fluminense: Nilópolis e São João de Meriti
  • Capital: Estácio, Catumbi, Centro, Catete, Glória, Lapa, Gamboa, Saúde, Santo Cristo, Flamengo, Caju, Benfica, Laranjeiras, Estácio, São Cristóvão, Acari, Barros Filho, Bonsucesso, Cavalcante, Coelho Neto, Colégio, Complexo do Alemão, Cidade Universitária, Del Castilho, Engenho Da Rainha, Engenho De Dentro, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Irajá, Jacaré, Jacarezinho, Manguinhos, Marechal Hermes, Pavuna, Parque Columbia, Ramos, Rocha Miranda, Tomás Coelho, Vila Kosmos e Vicente De Carvalho.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias neste período, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.