Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que trabalha, desde o fim da manhã desta quarta-feira (10/12), no reparo emergencial de um vazamento em uma tubulação localizada na Rua Figueira de Melo, altura da Av. Pedro II, em São Cristóvão. Para cessar o fluxo de água e viabilizar a execução do reparo, a concessionária suspendeu temporariamente o fornecimento em partes da área central da Capital.

Regiões afetadas: Centro, Cidade Nova, Estácio, Gamboa, Praça da Bandeira, São Cristóvão, Santo Cristo e Saúde

Após a conclusão do reparo, prevista até a madrugada desta quinta-feira (11/12), o fornecimento nas regiões afetadas entrará em processo de normalização gradativa, podendo levar 72 horas ou prazo superior, especialmente nas áreas elevadas e localizadas nas pontas do sistema de distribuição.

A Águas do Rio orienta os clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades essenciais, adiando tarefas que demandem alto consumo neste período. A empresa segue disponível através do 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.