Comunicado

Ver notícia

A Cedae reduziu o volume de água tratada produzido pelo Sistema Guandu, sob sua gestão, das 7h às 9h desta terça-feira (02/04), para realizar uma manutenção em uma elevatória de água bruta. Após o término do serviço, a produção foi retomada gradativamente, no entanto, essa diminuição no volume de água disponibilizado para a Águas do Rio nesta manhã ocasionou impactos no fornecimento nas áreas de atuação da concessionária na Capital e Baixada Fluminense.

  • Regiões afetadas: Centro e zonas Norte e Sul do Rio e as cidades de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti

A normalização do abastecimento nestas regiões ocorrerá, de forma gradual, em até 72 horas, ou seja, até a manhã da próxima sexta-feira (05/04). Neste período, a concessionária orienta os seus clientes a reservar a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo. A empresa segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...