Notícia

Ver notícia

Ação tem por objetivo regularizar situação cadastral e financeira de clientes, além de promover atividades educativas

Quem passar na Rua das Flores, no bairro da Barbuda, em Magé, neste sábado (06), poderá aproveitar as condições especiais oferecidas pelo programa Vem Com a Gente – ação da Águas do Rio que dá chance a clientes da concessionária de negociarem de débitos, bem como realizar troca de titularidade, cadastro na Tarifa Social (se aplicável), entre outros serviços. O atendimento acontece das 8h às 15h.

Além disso, serão promovidas atividades lúdicas e educativas por meio do programa Saúde Nota 10, cujo objetivo é levar informações relevantes sobre temas como saneamento básico e educação ambiental aos moradores.

Alderley Dantas Lopes, coordenador Comercial da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense, fala sobre a importância da ação:

“Nossas equipes estão nas ruas para prestar um serviço de qualidade à população e atender suas necessidades de forma humanizada. Além dos canais de atendimento já disponíveis, o objetivo é intensificar o auxílio para que, dessa forma, possamos ter o maior número de clientes com suas situações regularizadas”.


Durante a iniciativa, agentes do programa farão serviço “porta a porta” a fim de responder às principais dúvidas dos clientes.

SERVIÇO – VEM COM A GENTE
Data: 06 de janeiro de 2023
Local:  Rua das Flores, em frente a ENEL, bairro da Barbuda – Magé.
Horário: 8h às 15h

LEIA MAIS:

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...