Comunicado
A concessionária Rio+Saneamento informou na manhã desta quinta-feira (11/09), que realiza um reparo emergencial, desde ontem (10), em uma adutora de grande porte. A intervenção ocorre em uma rede que também abastece áreas atendidas pela Águas do Rio. Por este motivo, há impactos no fornecimento de água nos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e no Centro e em bairros da Zona Norte da Capital.
Rio de Janeiro: Parque Anchieta, Ricardo de Albuquerque, Pavuna, Costa Barros, Barros Filho, Coelho Neto, Acari, Parque Columbia, Colégio, Jardim América, Vigário Geral, Parada de Lucas, Cordovil, Ilha do Governador (partes) e Centro.
São João de Meriti: Agostinho Porto, Centro, Coelho da Rocha, Eden, Engenheiro Belford, Jardim Meriti, Jardim Sumaré, Parque Araruama, São Mateus, Tomazinho, Venda Velha, Vila Rosali, Vila Tiradentes.
Nilópolis: Toda a cidade.
Assim que a Rio+Saneamento concluir o reparo, o abastecimento será retomado gradativamente, podendo levar até 72 horas para se normalizar em todas as áreas.
A Águas do Rio recomenda aos seus clientes que mantenham a água de cisternas e caixas-d’água reservada para atividades essenciais, adiando tarefas que exijam maior consumo até a completa regularização do fornecimento.
A concessionária segue à disposição pelo número 0800 195 0 195, que atende gratuitamente por ligações e mensagens via WhatsApp.