Comunicado

Ver notícia

A Cedae reduziu, nesta quarta-feira (19/04), a operação do sistema Guandu-Lameirão, para viabilizar uma manutenção em grupos de bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu e Elevatória do Lameirão, ambas sob sua gestão. Com isso, a distribuição de água tratada foi impactada nas áreas de atuação da Águas do Rio na cidade do Rio de Janeiro (Centro e zonas Norte e Sul) e em partes dos municípios de São João de Meriti e Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a normalização do sistema de abastecimento, prevista para ocorrer gradativamente, após o término do serviço da companhia estadual, a partir das 14h. A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.