Notícia
Águas do Rio apresenta balanço das ações realizadas no Sexto Distrito e oferta serviços durante encontro
Mais de dois mil metros de novas redes de água foram implantados em Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense. Como forma de apresentar as melhorias já promovidas na região e proporcionar agilidade no atendimento aos moradores, a Águas do Rio realizou uma reunião com os mageenses do Sexto Distrito, na última semana.
“Esse encontro faz parte do programa Afluentes, que é o nosso canal direto e aberto de relacionamento com as lideranças comunitárias. Através do contato com a líder do local, chamamos os moradores para esse bate-papo com o intuito de reforçar nossas mensagens que já vem sendo passadas para a população ao longo de mais de um ano de atuação. Levantamos as necessidades locais, agilizamos o atendimento da população, ampliamos o acesso à tarifa social e levamos conscientização ambiental a todos os presentes”, afirmou Luciana Muniz, gerente de Responsabilidade Social, com atuação na Baixada Fluminense.
Cerca de 25 mageenses estiveram presentes na reunião, como Carolina Vieira acompanhou a vizinha aposentada Marina Fonseca, de 78 anos, para resolver pendências na matrícula dela.
“Saio daqui satisfeita. A equipe aqui foi bem objetiva e teve empatia, pois realmente se importou com a ocorrência, se colocou no lugar do outro. Isso nos leva a sentir confiança de que vão resolver as coisas. Agora vai para a frente!”, finalizou Carolina.