Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta terça-feira (20/12), foi necessário interromper o fornecimento de água tratada em partes de Maricá, Região Metropolitana do Rio. O motivo é uma manutenção preventiva programada, desde a última semana, para ser realizada no principal sistema de abastecimento do 1º distrito do município. A ação faz parte do planejamento da concessionária para o verão 2022/2023, período de maior consumo de água.

Após o término do serviço, previsto para ser concluído ainda hoje, o fornecimento de água tratada para a região será normalizado, de forma gradativa, podendo levar até 48 horas nas regiões mais elevadas e/ou em pontas de rede.

A empresa solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de interrupção temporária do abastecimento e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.