Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, na próxima terça-feira (20/12), precisará interromper o fornecimento de água tratada em partes de Maricá, Região Metropolitana do Rio. O motivo é uma manutenção preventiva programada para ser realizada no principal sistema de abastecimento do 1º distrito do município. A ação faz parte do planejamento da concessionária para o verão 2022/2023, período de maior consumo de água.

Após o término do serviço, previsto para ser concluído no próprio dia, o fornecimento de água tratada para a região será normalizado, de forma gradativa, podendo levar até 48 horas nas regiões mais elevadas e/ou em pontas de rede.

A empresa solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de interrupção temporária do abastecimento e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.