Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que as intensas chuvas deste final de semana impactaram o fornecimento de água tratada no município de Magé, na Baixada Fluminense. Para controlar a qualidade da água captada nos mananciais da região, algumas unidades de tratamento (UTs) tiveram a operação temporariamente paralisada.

Com a retomada integral da captação de água nas unidades, o fornecimento nas regiões afetadas entrará em processo de normalização, que ocorre de forma gradativa, podendo levar até 72 horas.

Bairros afetados:
Piabetá, Vila Carvalho, Jd. São Paulo (Buraco da Onça), Pq. Humaita, Pq. Cacula, Jardim São Jorge, Ilha, Jardim Novo Horizonte, Fazenda Sobradinho, Maurimarcia, Cidade Horácio, Cachoreira Grande, Andorinhas, Jardim Santa Claudia, Santo Aleixo, Vila Velha, Britador, Cascata, Capela, Gandé, Vilar de Santo Aleixo, Jardim Esmeralda, Jardim Santo Antonio, Jardim Nova Marilia, Vila Esperança, Maria Conga e Barbuda.

A Águas do Rio orienta os clientes a fazerem uso da água de cisternas e caixas d’água somente em atividades essenciais, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do abastecimento. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.