Notícia

Ver notícia

As rotinas da concessionária e do órgão de defesa do consumidor foram tratados no encontro

 

Na contagem regressiva para o início das operações de água e esgoto nos municípios do Rio de Janeiro, marcada para o dia 1º/11, representantes da Águas do Rio se reúnem com o Diretor da Coordenadoria da Defesa do Consumidor de São Gonçalo (Codecon), Alessandro Salgado, e o presidente da Câmara de Vereadores, Lécio Breda, para apresentar as primeiras ações da nova empresa que vai cuidar da distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto no município. Durante o encontro, realizado nesta terça-feira (26/10), o diretor superintendente da concessionária, Sérgio Braga, ressaltou a importância de estreitar o relacionamento com a CODECON para que demandas da população sejam solucionadas o mais rápido possível.

“Sabemos que vão existir problemas e estamos aqui para buscar as melhores soluções para todos. Temos profissionais especializados e um forte conhecimento no mercado de saneamento para que possamos promover um atendimento e um serviço de excelência para os moradores da região”, afirmou Sérgio.

O Diretor da Codecon, Alessandro Salgado, elogiou a forma como a concessionária vem se apresentando para os representantes da cidade.

“É a primeira vez que vejo uma empresa pedir licença para entrar em São Gonçalo. Essa tratativa de buscar entender todos os lados e, juntos, buscarmos soluções para que todos sejam beneficiados foi de grande valia, já que este canal de comunicação se mostra importante, ainda mais com o início da prestação de serviços, que teremos amplo acesso à empresa para solucionarmos questões envolvendo a relação de consumo e servindo a sociedade como é o objetivo da casa legislativa e da Codecon”, concluiu Alessandro.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.