Notícia

Ver notícia

Desde a manhã da última quarta-feira (28), equipes operacionais da Águas do Rio estão mobilizadas em um trecho na lateral da Avenida Brasil, na altura do Parque União, no Complexo da Maré, no reparo de um vazamento de grande proporção.

Com apoio da CET-Rio, duas pistas laterais da via estão interditadas. A liberação da via deve ocorrer neste sábado (2).

Já o abastecimento será normalizado de forma gradativa a partir do fim do reparo da tubulação, previsto para a tarde desta sexta (1/3).

Regiões afetadas: Complexo da Maré, Bonsucesso, Complexo do Alemão, Del Castilho, Engenho da Rainha, Higienópolis, Ilha do Governador, Manguinhos, Olaria (partes), Penha (partes), Penha Circular (partes), Ramos e Vila Kosmos.

A concessionária orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsAp

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.