Notícia

Ver notícia

Ação atraiu mais de 150 clientes, que puderam tirar dúvidas e resolver pendências

Mais de 150 pessoas foram atendidas pelas equipes comerciais da Águas do Rio na Cidade Universitária. A ação itinerante na Zona Norte carioca tinha o objetivo de oferecer serviços com mais comodidade e facilidade aos clientes. Eles puderam solicitar serviços como troca de titularidade, pedido de nova ligação, alteração na data de vencimento, segunda via de conta, além de renegociar dívidas.

Uma dessas consumidoras foi Jane Ramos, de 72 anos. Ela explicou que precisava resolver algumas pendências com a empresa, mas tinha dificuldades por questões de locomoção.

“Estou muito satisfeita com o atendimento, pois resolvi um problema referente a contas atrasadas. Como a loja da Ilha do Governador fica um pouco distante para eu ir sozinha, me informaram que teria essa ação aqui, mais perto da minha casa”, disse ela.

Supervisora comercial da Águas do Rio, Mirella Saviti afirmou que essa ação, ocorrida na quinta-feira (10/8), melhora a comunicação da concessionária com os clientes:

“É uma forma de nos aproximar deles para poder melhor atendê-los. Sabemos que nem todos os clientes têm acesso rápido à internet ou conseguem se dirigir a uma de nossas lojas. Por isso é tão importante ir até a população”, disse Mirella.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.