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Ação atraiu mais de 150 clientes, que puderam tirar dúvidas e resolver pendências

Mais de 150 pessoas foram atendidas pelas equipes comerciais da Águas do Rio na Cidade Universitária. A ação itinerante na Zona Norte carioca tinha o objetivo de oferecer serviços com mais comodidade e facilidade aos clientes. Eles puderam solicitar serviços como troca de titularidade, pedido de nova ligação, alteração na data de vencimento, segunda via de conta, além de renegociar dívidas.

Uma dessas consumidoras foi Jane Ramos, de 72 anos. Ela explicou que precisava resolver algumas pendências com a empresa, mas tinha dificuldades por questões de locomoção.

“Estou muito satisfeita com o atendimento, pois resolvi um problema referente a contas atrasadas. Como a loja da Ilha do Governador fica um pouco distante para eu ir sozinha, me informaram que teria essa ação aqui, mais perto da minha casa”, disse ela.

Supervisora comercial da Águas do Rio, Mirella Saviti afirmou que essa ação, ocorrida na quinta-feira (10/8), melhora a comunicação da concessionária com os clientes:

“É uma forma de nos aproximar deles para poder melhor atendê-los. Sabemos que nem todos os clientes têm acesso rápido à internet ou conseguem se dirigir a uma de nossas lojas. Por isso é tão importante ir até a população”, disse Mirella.

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