Comunicado

Ver notícia

A CEDAE informou, na manhã deste domingo (20), que precisou reduzir a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu. As medidas emergenciais foram tomadas para controlar a qualidade da água.

Por conta disso, o abastecimento para o município do Rio de Janeiro e algumas cidades da Baixada Fluminense poderá ser impactado.

Regiões afetadas: Centro e Zonas Sul e Norte do Rio de Janeiro e municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a companhia estadual, a operação da ETA será retomada de forma integral após a normalização dos padrões.

A Águas do Rio orienta que a população reserve água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias. A empresa segue à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.