Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio identificou, na manhã desta quinta-feira (14/12), um vazamento de água na rede de distribuição da Região Portuária do Rio. Técnicos da companhia foram mobilizados para o local e já atuam no reparo emergencial. Para a execução do serviço, o fornecimento precisou ser temporariamente suspenso na localidade e, também, no bairro de São Cristóvão e Centro da cidade.

  • Regiões afetadas: partes do Caju, Centro, Gamboa, São Cristóvão, Santo Cristo e Saúde

A normalização do abastecimento nas regiões afetadas ocorrerá, de forma gradual, após a conclusão do reparo, prevista até a noite de hoje.

A concessionária orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...