Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes trabalham para concluir, ainda nesta quarta-feira (22/10), o reparo emergencial de um vazamento em uma rede de grande porte, no cruzamento da Rua Peter Lund com a Rua Carlos Seidl, no Caju.

Para a execução do serviço, o abastecimento ficou suspenso na região ao longo da terça-feira (21/10), sendo retomado no período da noite. Durante a madrugada de hoje, a concessionária manteve o fornecimento nas localidades, interrompendo novamente a distribuição nesta manhã para viabilizar a continuidade dos trabalhos.

Regiões afetadas:

  • Abastecimento interrompido: Barreira do Vasco, Benfica, Caju, Cidade Universitária e Vila do João (Complexo da Maré)
  • Abastecimento com reduções (intermitência): partes do Centro, Cidade Nova, Gamboa, Santo Cristo, Saúde e São Cristóvão

Após a conclusão do reparo, prevista até o final da noite, o abastecimento na área afetada será normalizado, de forma gradativa, podendo levar 72 horas para ser completamente regularizado, especialmente nas áreas mais elevadas e localizadas nas extremidades do sistema de distribuição.

A concessionária orienta que os moradores utilizem de forma consciente a água armazenada em cisternas e caixas-d’água, priorizando atividades essenciais até que o fornecimento seja integralmente restabelecido.

A Águas do Rio segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.