Notícia
Mais de 60 colaboradores são contratados para atuar na Águas do Rio
O sonho da carteira assinada virou realidade para mais de 60 moradores da Baixada Fluminense. A Águas do Rio realizou a contratação de novos agentes comerciais que irão atuar nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Nilópolis e Mesquita.
A integração aconteceu essa semana. Eles conheceram a cultura da companhia, centrada no atendimento de qualidade e no ato de servir para transformar a vida das pessoas. “Destacamos o padrão de atendimento desejado, a postura dos funcionários e as políticas da empresa. Também abrimos espaço para que possam falar sobre suas expectativas e tirarem dúvidas”, pontua Vitor Hugo, diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada Fluminense.
Wesley Morais, de 29 anos, afirma que a oportunidade só agrega no seu currículo profissional. “Essa é a primeira vez que trabalho como agente comercial e estou muito feliz. Estava há um ano sem um trabalho registrado e estou animado por ter conquistado uma colocação no mercado de trabalho. Sinto que a estabilidade financeira chegou”, disse o agente, que é morador de Comendador Soares, em Nova Iguaçu.
Já experiente no ramo, Luiza da Silva França, moradora da Posse, também compõe o novo time de profissionais da Águas do Rio. A prática não diminuiu a empolgação e a satisfação que estava sentindo. “Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz por ter sido contratada. Estava há meses sem um trabalho de carteira assinada. Fico grata, porque além de estar empregada, irei fazer parte de uma empresa que trará melhorias para minha cidade”, comenta a iguaçuana.’
Para a coordenadora Comercial, Miriam Lemos, é gratificante ver o time de profissionais crescer. “Além de fomentar a geração de renda e a economia na região, ampliamos os serviços ofertados pela concessionária. É gratificante ver que estamos transformando a vida das pessoas, trazendo dignidade, além de termos um ganho no relacionamento com os clientes, pois selecionamos profissionais para atuar nas cidades onde vivem e conhecem com propriedade”, conclui.