Notícia

Ver notícia

Os bairros Vila São Luís, Itatiaia, Chacrinha e parte do Dr. Laureano foram beneficiados

 

Equipes da Águas do Rio realizaram a troca de um registro no Corte 8, em Duque de Caxias. Ação ocorreu por conta da falha na válvula do sistema de distribuição de água. Com a substituição do equipamento, o abastecimento dos mais de 59 mil moradores da região foi normalizado.

Os bairros contemplados com a ação foram: Vila São Luís, Itatiaia, Chacrinha e parte do Dr. Laureano. A falha foi localizada por meio do monitoramento de pressão realizado pelo Centro de Operações Integradas, 24h por dia, em tempo real, e apuração presencial feita por técnicos.

“Por meio dos nossos canais de atendimento, os clientes também podem nos informar sobre o desabastecimento de suas regiões. Independentemente de ser uma situação simples ou mais complexa, como foi a troca do registro, buscamos agir rapidamente para atender a demanda e normalizar o serviço”, disse o diretor-executivo Marcello Dall’Ovo.

A empresa reforça a importância do uso dos canais de atendimento. A Águas do Rio está disponível por meio do 0800 195 0 195, que funciona por ligação e WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.