Notícia
Van da concessionária ficará na cidade do Noroeste Fluminense enquanto loja física passa por reformas
Com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes de Cambuci, no Noroeste Fluminense, a Águas do Rio deu início a uma reforma na loja de atendimento da cidade. A obra de modernização tem previsão de ser concluída em dois meses. Durante este período, para garantir a comodidade dos consumidores, o atendimento será feito em uma agência móvel. Uma van totalmente equipada e personalizada ficará estacionada em frente à loja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas, na Avenida José de Souza Faria, 320.
O veículo da empresa é equipado com toda a tecnologia de uma loja física, com sistema de som, internet, computadores, TV, ar-condicionado e um ambiente confortável. Os equipamentos funcionam com a energia gerada pela van por meio de placas solares no teto do utilitário, que será a principal fonte de eletricidade, ou pelo alternador do próprio veículo. As duas alternativas recarregam uma bateria, que alimenta toda a estrutura.
O militar Aridelson Terra aprovou a iniciativa, que une sustentabilidade, tecnologia, conforto e agilidade.
“Eu precisava realizar a troca de titularidade de uma conta de água e me direcionaram para cá. Achei muito interessante como essa van funciona e como conseguem resolver tudo aqui”, disse.
No veículo, os clientes poderão ter acesso a todos os serviços disponíveis em uma loja, como atualização de cadastro, negociação de dívidas, impressão de 2ª via de fatura, inclusão na Tarifa Social, tirar dúvidas e muito mais. Quem preferir ficar em casa pode receber atendimento da Águas do Rio pelo telefone 0800 195 0 195, site (www.aguasdorio.com.br) ou pelo Águas App.