Notícia
Clientes têm a oportunidade de solicitar parcelamento de débito e outros serviços da concessionária
Ser atendido na porta de casa pela empresa que presta um serviço essencial é uma praticidade oferecida pela Águas do Rio nas cidades do interior do Estado do Rio. Uniformizados e com crachá, de porta em porta os agentes comerciais percorrem os bairros das cidades onde atuam para oferecer negociação da dívida com condições especiais para pagamento.
“De acordo com o valor do débito, o cliente pode dar uma entrada e parcelar o restante da dívida, que será cobrado na conta de água. O pagamento pode ser feito pelos cartões de crédito ou débito. Não aceitamos pagamento em cheque e em espécie”, afirma José Antônio Moreira, coordenador comercial da concessionária.
Para aqueles que preferem fazer pagamentos através do Pix, é preciso seguir algumas dicas para evitar transtornos. “É sempre importante orientar o cliente a olhar o comprovante do pagamento via Pix e conferir se está em nome da Águas do Rio”, reforça.
Além do atendimento feito na porta da casa do cliente ou através de ações itinerantes, a Águas do Rio também conta com outros canais para estabelecer contato direto. O cliente pode solicitar os serviços com mais conforto, agilidade e sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App. Para saber o endereço da loja física mais próxima da sua casa, basta acessar o site https://aguasdorio.com.br/contato/.