Notícia

Ver notícia

Cerca de sete mil pessoas estiveram presentes nos dois dias de comemorações na Zona Norte carioca

A Águas do Rio marcou presença em dois desfiles cívicos escolares que comemoraram o 201º aniversário da Independência do Brasil. As celebrações aconteceram na Pavuna (no dia 26/9) e em Anchieta (28/9), na Zona Norte da capital fluminense, e foram organizados pela Prefeitura do Rio, com a participação do setor de Responsabilidade Social da Superintendência de Comunidades da empresa. Na ocasião, funcionários da concessionária promoveram várias atividades sobre o uso consciente da água e o descarte correto de resíduos sólidos. Além disso, houve distribuição gratuita de água potável para o público. 

Ao todo, 90 escolas participaram dos dois desfiles, que reuniram cerca de sete mil pessoas, entre alunos, professores e espectadores.

“Tivemos uma ótima participação dos visitantes em nossas atividades socioambientais. Foi muito gratificante ver crianças e adultos demonstrando comprometimento com o futuro do planeta”, comemorou a gerente de Responsabilidade Social da Águas do Rio, Mariana Laércio. 

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...