Notícia
Workshop para colaboradores aconteceu nesta terça-feira (12), na sede de Duque de Caxias
Com o intuito de atender ao cliente cada vez melhor, a Águas do Rio investe constantemente na capacitação de seus colaboradores. Nesta terça-feira (12), funcionários de diversas áreas da empresa, como manutenção, faturamento, cadastro e operação, participaram de um workshop sobre atendimento ao cliente e cadastro, no auditório da sede de Duque de Caxias. As orientações compartilhadas sobre como realizar um atendimento qualificado, ampliaram o conhecimento dos profissionais, que estão ainda mais capacitados para oferecer informações assertivas aos usuários de serviços de água e esgoto.
Segundo Lucilla Barreto, gerente comercial da Águas do Rio, esses encontros estão sendo realizados em várias áreas de atuação da concessionária. “O objetivo desse é compartilhar com os colaboradores locais a junção da estratégia com a prática. O que é pensado para o atendimento e que pode ser colocado em prática, para que seja mais contributivo para que todos que estejam aqui fiquem alinhados com os objetivos da empresa”, esclarece.
“A Águas do Rio é uma empresa que se importa com a sinergia de suas equipes. Então, as equipes de atendimento da holding, do Rio de Janeiro, vieram até a Baixada Fluminense fazer essa interação com as equipes daqui, para explicar como que funcionam os processos e padrões do grupo Aegea e criar esse canal de comunicação e aproximação. Isso faz toda a diferença e reflete na prestação de serviços que a gente tem no final com os nossos consumidores”, avalia Sandra Sommer, coordenadora de cadastro da empresa, destacando a importância do contato mais próximo dos colaboradores entre si.
Para a líder de recadastramento de Belford Roxo, Juliana Barboza, o encontro foi bem produtivo. “O workshop de hoje foi 10! Estamos retornando para as nossas funções sem nenhuma dúvida, pois elas foram sanadas. Acredito que as informações que foram passadas ajudaram bastante para o novo recadastro da Águas do Rio. Foi bem legal”, finaliza.