Notícia

Ver notícia

Cerca de 134 mil clientes da região terão os dados atualizados

 

A Águas do Rio deu início, nesta segunda-feira (25/04), ao recadastramento da base de clientes da concessionária na Ilha do Governador. As visitas para coleta de informações começaram nos bairros Portuguesa, Moneró e Jardim Guanabara.

A previsão é que em, aproximadamente, dois meses 134 mil clientes da região tenham seus dados cadastrais atualizados, o que vai contribuir para um atendimento mais ágil e assertivo, além do diagnóstico do perfil de consumo do bairro para o planejamento das ações de melhorias na distribuição de água.

As visitas dos agentes de recadastro serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. Os agendamentos aos sábados e domingos ou fora do horário comercial nos dias de semana poderão ser feitos nos casos em que os moradores não puderem atender às equipes.

Funcionários uniformizados e com crachá.

Os profissionais que farão o cadastramento estarão uniformizados e com crachá de identificação e a concessionária vai comunicar semanalmente as áreas que receberão as visitas. Os clientes que desejarem, poderão entrar em contato com a concessionária pelo 0800 195 0 195, por WhatsApp ou ligação, para confirmar os dados do recadastrador, que solicitará informações como identidade, CPF, telefone e e-mail.

Todos os dados coletados em campo são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.