Notícia

Ver notícia

Cerca de 134 mil clientes da região terão os dados atualizados

 

A Águas do Rio deu início, nesta segunda-feira (25/04), ao recadastramento da base de clientes da concessionária na Ilha do Governador. As visitas para coleta de informações começaram nos bairros Portuguesa, Moneró e Jardim Guanabara.

A previsão é que em, aproximadamente, dois meses 134 mil clientes da região tenham seus dados cadastrais atualizados, o que vai contribuir para um atendimento mais ágil e assertivo, além do diagnóstico do perfil de consumo do bairro para o planejamento das ações de melhorias na distribuição de água.

As visitas dos agentes de recadastro serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. Os agendamentos aos sábados e domingos ou fora do horário comercial nos dias de semana poderão ser feitos nos casos em que os moradores não puderem atender às equipes.

Funcionários uniformizados e com crachá.

Os profissionais que farão o cadastramento estarão uniformizados e com crachá de identificação e a concessionária vai comunicar semanalmente as áreas que receberão as visitas. Os clientes que desejarem, poderão entrar em contato com a concessionária pelo 0800 195 0 195, por WhatsApp ou ligação, para confirmar os dados do recadastrador, que solicitará informações como identidade, CPF, telefone e e-mail.

Todos os dados coletados em campo são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...