Notícia
Equipe oferecerá parcelamentos de débitos, entre outros serviços, e levará informações sobre a Tarifa Social
A Águas do Rio ampliou o atendimento em comunidades da capital com a contratação de 47 funcionários que vão levar atendimento ainda mais próximo aos clientes. A primeira turma, de um total de 100 contratados, começou esta semana os treinamentos para atuar no Águas do Rio Com Você, programa no qual agentes comerciais poderão oferecer a negociação de dívidas com condições especiais para pagamento, entre outros serviços, além de levarem informações sobre o cadastro na Tarifa Social.
Segundo o gerente comercial da Superintendência de Comunidades da concessionária, Guilherme Passos, as equipes estarão nas ruas na próxima segunda-feira (14/8), espalhadas em pontos estratégicos. E, até o fim de agosto, os outros 53 agentes serão treinados para entrar em campo.
“Ser atendido na porta de casa pela empresa é uma praticidade. Todos estarão uniformizados e com crachá. Aqui eles recebem instruções de conduta, ética e comportamento, além das premissas de trabalho e atendimento ao cliente”, explicou Guilherme Passos.
Pelo programa, de acordo com o valor do débito, o cliente terá a chance de dar uma entrada e parcelar o restante da dívida, que será cobrado na conta de água. O pagamento pode ser feito pelos cartões de crédito ou débito. A empresa não aceita pagamento em cheque ou em espécie.
Para aqueles que preferem fazer pagamentos via Pix, é preciso confirmar se o comprovante do pagamento está em nome da Águas do Rio.
Além do atendimento feito na porta da casa do cliente, a Águas do Rio também conta com outros canais para estabelecer contato direto. O consumidor pode solicitar os serviços com mais conforto, agilidade e sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195 (por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas), pela Agência Virtual (no site www.aguadorio.com.br), ou pelo aplicativo Águas App.