Notícia

Ver notícia

Grupo no WhatsApp recebe as demandas das comunidades

 

Criado para estabelecer um canal direto de comunicação e conhecer melhor as necessidades de cada localidade, o programa Afluentes, da Águas do Rio, já atendeu mais 600 solicitações de líderes comunitários que atuam nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Magé e São João de Meriti. São pedidos de reparo de vazamentos, desobstrução de rede de água e esgoto, ligação nova, entre outros.

Cristiane, líder comunitária em Caxias, elogia a facilidade de usar o WhatsApp.

Cristiane, líder comunitária em Caxias, elogia a facilidade de usar o WhatsApp.

Marcelo Silvério é líder comunitário do Parque Vila Nova e Vila Ideal, em Duque de Caxias. Ele sempre faz solicitações, através do grupo no WhatsApp, e falou da importância do contato direto com a empresa. “O Afluentes veio como um socorro para a nossa região. Antigamente não tínhamos a facilidade de entrar em contato, agora sempre sou atendido com muita agilidade. E é a comunidade que agradece”, comentou o líder.

Outra liderança que também usa esse canal é Cristiane Vilela, moradora da Vila Urussay, em Caxias. “Quero agradecer a Águas do Rio por sempre atender nossos pedidos, que são enviadas no grupo Afluentes. Prontamente resolvem nossa demanda. E com o WhatsApp é muito fácil e rápido”, afirmou Cristiane.

“O Afluentes ainda é uma forma de dar mais celeridade às demandas dos líderes comunitários, que conhecem intimamente as necessidades de seus bairros. Para que eles consigam resolver demandas na palma da mão, criamos o grupo de WhatsApp e temos equipes exclusivas para atendê-los. É um canal de proximidade e escuta, para que saibam que podem contar com nossa empresa”, avaliou Cleyson Jacomini, diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada.

A Águas do Rio também recebe solicitação de serviços, através de seus canais de atendimento. Pelo 0800 195 0195, é possível realizar o contato por ligação ou WhatsApp. O cliente também pode usar a Agência Virtual, no site aguasdorio.com.br. A concessionária tem atendimento presencial em 38 lojas físicas. Ou se preferir, baixe o Águas APP (disponível para Android e IOS) e acesse os serviços por lá.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.