Notícia

Ver notícia

Para agilizar serviços e dar comodidade aos clientes, Nova Iguaçu, Nilópolis e Japeri recebem atendimento itinerante


Os clientes da Águas do Rio que participaram da ação social promovida no último fim de semana, dias 2 e 3 de junho, nos bairros do Cabral, em Nilópolis; Dom Bosco, em Nova Iguaçu; e Santa Amélia, em Japeri; puderam aproveitar as condições especiais do programa “Águas do Rio com Você”, que leva à população serviços de atualização de cadastro, inscrição na tarifa social, solicitação de novas ligações, renegociação de débitos e emissão de segunda via de conta.

Durante os dois dias de ação, centenas de atendimentos foram realizados pelas equipes comerciais e de responsabilidade social nos eventos em parceria com as prefeituras locais. O nilopolitano, Robson Ferreira dos Santos, de 55 anos, saiu satisfeito com o serviço prestado pela empresa.

“Minha vida é bem corrida e o oferecimento de serviços em formato de atendimentos itinerantes é perfeito para mim. Quando soube que teria um estande da Águas do Rio aqui, vim correndo, pois não podia perder a oportunidade de solicitar uma ligação nova para minha residência. Foi tão rápido e muito prático meu atendimento, consegui resolver o que estava me afligindo”, disse o funcionário público.

A dona de casa Dercilia Ferreira, de 68 anos, moradora do bairro Dom Bosco também aproveitou o final de semana para dar um pulo na ação social e colocar em dia suas contas em dia.

“Estava em casa e ouvi o carro de som passando na minha rua avisando sobre serviço itinerante da Águas do Rio que aconteceria aqui na praça. Me organizei e vim realizar a renegociação dos meus débitos em aberto com a empresa. Achei as parcelas justas e confortáveis para o meu bolso. Agora fico tranquila, porque estou em dia com as minhas contas. Foi muito boa essa proposta da empresa de levar os atendimentos para perto da população com essa ação, pois nem sempre temos tempo ou conseguimos ir até as lojas físicas”, comentou a moradora.

Para o gerente Comercial da Águas do Rio, José Antônio, o programa que foi desenvolvido para facilitar a vida dos clientes e se aproximar da população está sendo um sucesso.

“Nosso objetivo é estarmos cada vez mais próximos dos moradores da Baixada Fluminense. Tivemos bons resultados em todas as ações que realizamos e isso mostra que estamos no caminho certo. Temos equipes empenhadas e capacitadas para atender todas as demandas de forma individual, pontuando cada solicitação, com foco nas soluções”, concluiu o gerente comercial.

Além dos serviços realizados pelo programa “Águas do Rio com Você”, os clientes podem buscar atendimento na loja física mais próxima a sua residência, através dos canais de atendimento pelo número 0800 195 0 195 ou por mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.