Notícia

Ver notícia

Novos colaboradores passam por treinamento em Belford Roxo e conhecem a cultura da concessionária que assume o sistema de distribuição de água na região

 

Esta semana, mais de 270 moradores da Baixada participaram de treinamento realizado pela Águas do Rio. Eles são os novos contratados da concessionária e foram selecionados para as vagas de agentes e líderes de campo. O encontro aconteceu no auditório do Uniabeu, em Belford Roxo, e reuniu admitidos de Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Queimados e Belford Roxo.

Douglas  estava desempregado há 1 ano e comemora contratação na Águas do Rio.

Douglas  estava desempregado há 1 ano e comemora contratação na Águas do Rio.

Os recém-contratados receberam todo o suporte e informações para atuar nos cargos. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe da Águas do Rio e bem ansioso para iniciar os serviços. Eu vejo o quanto as pessoas passam por necessidades com a falta d’água e sei que a empresa não vai medir esforços para mudar essa realidade”, conta o novo colaborador da concessionária, Douglas da Cruz, que estava desempregado há um ano.

A iniciativa faz parte do ‘Vem com a Gente’, programa que tem o objetivo de se aproximar das comunidades. “Nós vamos iniciar a operação em nove cidades da Baixada, então fizemos processos seletivos com os moradores das regiões em que vamos atuar, como forma de valorizar a mão de obra local e fomentar emprego e renda nas cidades”, avalia o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

O ‘Vem com a Gente’ consiste ainda em fazer atendimento itinerante às residências, levando diversos serviços da concessionária até o cliente, como vistorias, instalação de hidrômetros, troca de titularidades, atualização de dados, cadastro de tarifa social, manutenção de rede, vazamentos, ligações, entre outros.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...