Comunicado

Ver notícia

Atualização (22/09): A concessionária Rio+ Saneamento informou que o reparo emergencial em seu sistema foi concluído na manhã desta segunda-feira (22/09). O abastecimento de água tratada nas áreas afetadas já está em processo de recuperação gradual.

A concessionária Rio+ Saneamento informou na tarde deste domingo (21/09), a necessidade de realizar uma manutenção emergencial em seu sistema. Com isso o abastecimento de água tratada será interrompido em partes da capital do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense

Regiões afetadas: Regiões afetadas: Glória, Catete, Flamengo, Laranjeiras (partes), Santo Cristo, Gamboa, Saúde, Centro, Catumbi, Cidade Nova, Estácio, Zona Norte da cidade, com exceção da Grande Tijuca, e Baixada Fluminense, nos municípios de Nilópolis e São João de Meriti.

Após a conclusão do serviço, o fornecimento de água entrara em processo de normalização gradativa podendo levar até 72 horas — ou mais — para ser totalmente normalizado, especialmente em áreas elevadas e nas extremidades do sistema de distribuição.

A concessionária orienta aos moradores que façam uso da água armazenada em cisternas e caixas d’água apenas em atividades essenciais, adiando tarefas que exigem maior consumo até que o fornecimento seja completamente restabelecido. A empresa segue à disposição pelo número 0800 195 0 195, que atende gratuitamente por ligações e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.