Notícia

Ver notícia

Empresa estará presente na etapa de Copacabana do maior festival de esportes de praia do mundo e assina a inédita prova Super 3

O Rei e Rainha do Mar encerra a temporada com a tradicional etapa na Praia de Copacabana, Zona Sul carioca. E, pelo segundo ano consecutivo, a Águas do Rio vai patrocinar o evento, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, com as últimas inscrições disponíveis por meio do site reierainhadomar.com.br. Essa é a primeira vez que a competição será realizada em dois dias.

A Águas do Rio também assina a estreia da prova Super 3, revezamento inédito na competição, com equipes femininas, masculinas e mistas.

“Trabalhamos para levar mais saúde e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, além de promover o saneamento, que tem impacto positivo no meio ambiente, e a Praia de Copacabana é um exemplo, apoiamos ações alinhadas a esse propósito. O ‘Rei e Rainha do Mar’ procura proteger praias e incentivar hábitos saudáveis por meio do esporte”, afirmou o presidente da concessionária, Alexandre Bianchini.

A etapa de Copacabana do Rei e Rainha do Mar tem mais de 4 mil inscritos, com grandes possibilidades de ser a edição do evento com recorde de participantes. O festival inclui provas e atrações para toda a família e é realizado desde 2009 pela agência Effect Sport, promovendo a milhares de atletas, entre profissionais e amadores, uma incrível experiência sempre em belos cenários do litoral brasileiro.

SERVIÇO – REI E RAINHA DO MAR – COPACABANA 2023

  • Data: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
  • Hora: a partir das 7h
  • Local: Praia da Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
  • Endereço: Av. Atlântica, na altura do posto 5
  • Inscrições: reierainhadomar.com.br
  • Mais informações sobre o Rainha do Mar, acesse reierainhadomar.com.br
  • Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br

Informações para Imprensa:

Sobre Effect Sport

A Effect Sport é uma agência de marketing esportivo que conecta marcas com o esporte, promovendo experiências com base na inovação e criatividade. A empresa é responsável por projetos com marcas como WSL, Nike, Red Bull, Gatorade, Paris Saint-Germain e Miami Dolphins, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.

Referência no setor no Brasil, a Effect Sport atua em áreas como eventos, marketing digital, branded content, consultoria estratégica, patrocínios e ativações, comunicação integrada, sportstech e hospitality. Em seu portfólio de eventos próprios, a empresa assina o Rei e Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida, Meia Maratona do Cristo, entre outros.

A empresa é engajada no respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e promove em todos os seus eventos princípios em causas socioambientais. Reduzir o desperdício, reutilizar o possível e destinar para reciclagem o que pode gerar renda está no DNA da agência.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...