Notícia
Melhorias operacionais e ações comerciais são levadas para três bairros da cidade da Baixada Fluminense
Mais de 32 mil moradores dos bairros K11, Califórnia e Rancho Novo, em Nova Iguaçu, estão sendo beneficiados com diversos serviços oferecidos pela Águas do Rio. Nas ruas da cidade da Baixada Fluminense, equipes do programa Vem Com a Gente (VCG) realizam vistorias de hidrômetros, para a padronização e instalação desses equipamentos; troca de titularidade, recadastramento, renegociação de faturas atrasadas e novas ligações em residências e estabelecimentos comerciais.
“Estou impressionada com a postura das meninas que vieram fazer o nosso cadastro, como a dos rapazes que instalaram os hidrômetros. Todos nos trataram com muito respeito”, disse dona Lusimary Correa, de 76 anos, moradora do K11.
A opinião da aposentada foi compartilhada pela nora Thais Dominguez:
“É muito bom saber que a empresa tem um quadro de funcionários tão educados. Não vejo problema em pagar pelo serviço, desde que ele seja de qualidade. E, neste primeiro contato, já sentimos o compromisso da Águas do Rio”, afirmou.
Além da regularidade no abastecimento, as visitas domiciliares das equipes do Vem Com a Gente são importantes porque levam dignidade. Pelo cadastro da concessionária, a população consegue ter acesso ao comprovante de residência, documento essencial para negociações cotidianas. A concessionária informa ainda que mantém o atendimento itinerante, com uma van estacionada na Rua Vereador Elson Chambarreli, perto da Praça do K11.
O coordenador do programa, Wallas Rangel, explicou que os profissionais da companhia visitam as casas e os comércios sempre identificados com crachá e uniformizados, com o objetivo de oferecer segurança aos clientes.
“Temos atuado na padronização de hidrômetros e novas ligações por toda a cidade. Além disso, nossos profissionais estão indo de porta em porta para realizar o cadastro dos moradores, sem burocracia e com agilidade para garantir o acesso ao serviço de forma regular. Essas ações estão sendo bem recebidas pela população, e, por isso, estamos conseguindo ampliar nossos serviços por toda a Baixada Fluminense”, afirmou Rangel.