Notícia
Atendimento itinerante da concessionária facilita a regularização de débitos e a atualização de dados cadastrais
Mais de 700 atendimentos comerciais foram feitos pela Águas do Rio no bairro KM 32, em Nova Iguaçu, na sexta-feira (28/7) e sábado (29/7). A ação itinerante na Baixada Fluminense tem o objetivo de oferecer vários serviços aos clientes, que não precisam sair de casa para receber atendimento numa loja da concessionária.
Uma das consumidoras que recebeu o projeto Águas do Rio Com Você foi Sônia Vicente Rodrigues, de 69 anos. Ela aproveitou a ocasião para renegociar faturas atrasadas e atualizar dados cadastrais.
“Eu tinha contas pendentes, pois a vida não está fácil para ninguém. Os meninos da Águas do Rio foram muito educados e se dedicaram para que eu conseguisse voltar a ficar em situação regular. Dei uma entrada bem pequena, e o parcelamento cabe no meu bolso. Estou feliz e aliviada”, disse Sônia.
Mais de 350 agentes comerciais participaram dessa ação no KM 32. Sempre identificados com coletes e crachá, eles estão habilitados a oferecer condições especiais de pagamento, sendo possível que a entrada seja efetuada no próprio local, por meio de maquininha personalizada. Durante o atendimento são solicitados documentos como identidade e CPF, além de telefone e e-mail. Todos os dados dos clientes estão seguros porque são armazenados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
“Temos feito um grande movimento para que o cliente da Águas do Rio tenha a melhor experiência conosco. Queremos que a água de qualidade chegue cada vez mais até as torneiras dos moradores. E, para manter o serviço, precisamos que haja regularidade nos pagamentos”, afirmou o gerente comercial José Antônio Moreira.
Além das visitas domiciliares, moradores do KM 32 contaram com a presença da agência móvel da concessionária – o veículo ficou estacionado na principal praça do bairro. A dona de casa Maria Creusa Mendes, de 63 anos, esteve no local.
“Achei ótimo ter esse atendimento aqui na praça, pois pude resolver a troca de vencimento da minha fatura. Quero sempre andar certinha e pago as contas em dia para ter o direito de reclamar, caso seja necessário. Estou muito contente com a presença da Águas do Rio, pois resolvi meu problema rapidinho”, comemorou.