Notícia

Ver notícia

Clientes de Olaria e Jardim América tiveram mais facilidade para solicitar serviços comerciais

Durante esta semana, estivemos mais perto dos clientes da Zona Norte do Rio. O atendimento itinerante ofereceu serviços comerciais como negociação de débitos, instalação de hidrômetros, transferência de titularidade, vistoria de consumo  e emissão de segunda via de conta.

No bairro Jardim América foram três dias consecutivos com atendimento comercial desde a quarta-feira (03/05). As equipes operacionais também estavam à disposição para atender demandas de falta de água, desobstrução de esgoto e pavimentação de serviços nas ruas.

Já em Olaria, os times de atendimento participaram de um evento do Procon na sexta-feira (05/05). “Neste evento nós priorizamos casos que ainda não foram solucionados dando a tratativa mais adequada para evitar que o cliente acionasse o Procon”, explica Karine Dias, supervisora de Atendimento da Águas do Rio.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.