Notícia

Ver notícia

Mais de 75 casas com abastecimento irregular estão sendo formalizadas

Uma ação de fiscalização de cadastro está regularizando a matrícula e o abastecimento de mais de 75 imóveis na Ilha do Governador. Os moradores da vila, na Rua Pires da Mota, no bairro Ribeira, não eram clientes formais da concessionária e viviam há anos com abastecimento irregular.

“Quando o portão se abriu, nós não imaginávamos que era uma vila de casa. Imagine qual foi a nossa surpresa, quando descobrimos que absolutamente nenhuma casa tinha o abastecimento regularizado”, conta a Analista de Cadastro Lorrana de Souza.

O uso e o consumo da água tratada impacta diretamente na saúde e no bem estar das pessoas. Agora, com os hidrômetros instalados, o fornecimento está sendo normalizado e as famílias viverão com mais qualidade de vida.

“Nós passamos a vida toda usando bombas e caixas d’água. Agora, esse sufoco vai acabar. Vou poder lavar roupa com a certeza que elas vão ficar macias sem o sal”, conta com alívio uma das moradoras, Claudia Cordeiro.

O acompanhamento dos imóveis que contam com a disponibilidade da rede pública de água mas ainda não fazem parte da base de cadastro da empresa reforça o trabalho da concessionária na melhoria do serviço prestado.

“Com os hidrômetros instalados essas pessoas se tornam nossos clientes, o que possibilita muitas facilidades de atendimento, além da garantia de uma água de qualidade”, ressalta Lorrana.

Os profissionais que fazem o cadastro de clientes estão sempre uniformizados e com crachá de identificação da Águas do Rio. Os clientes que desejarem confirmar a ação, poderão entrar em contato com a concessionária pelo 08001950195, por WhatsApp ou ligação, para confirmar os dados do cadastrador.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.