Notícia

Ver notícia

Concessionária investe na padronização de hidrômetros no bairro Jardim Alvorada

 

Por onde passa, o Programa Vem com a Gente (VCG) reescreve histórias. Em Nova Iguaçu, cerca de 12 mil moradores do bairro Alvorada estão sendo beneficiados com os serviços de padronização de hidrômetros e novas ligações realizadas por 70 profissionais da Águas do Rio.

O aposentado Antônio Valter de Oliveira, de 80 anos, recebeu os técnicos para substituição do hidrômetro. “Fiquei muito satisfeito com o atendimento oferecido pela Águas do Rio. A equipe esteve no bairro realizando o cadastro dos moradores e a partir desse contato solicitei a substituição do meu aparelho, que já era bem antigo. Trocaram o hidrômetro com capricho e deixaram a calçada limpa”, avaliou.

Segundo o diretor executivo da concessionária, Felipe Esteves, o programa, além de ampliar o acesso à água potável, garante maior regularidade no abastecimento oferecido.

“Garantir que a população tenha acesso ao saneamento básico é mais que uma meta, é o propósito que nos move. Cada colaborador de nossa empresa tem o compromisso de levar mais dignidade a cada morador que é atendido por nós”, afirmou o diretor com atuação na Baixada Fluminense.

Além do canal de atendimento pelo telefone 0800 195 0 195, a Águas do Rio montou um ponto itinerante no bairro Jardim Alvorada para facilitar ainda mais o acesso aos serviços.

“Os moradores podem esclarecer dúvidas, solicitar novas ligações de água, mudança de titularidade, atualização de cadastro, além de renegociar débitos”, explicou o coordenador Comercial do VCG, Wallas Rangel.

O atendimento itinerante no Bairro Alvorada está sendo realizado de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Rua Semíramis, 30, esquina com a Avenida Abílio Augusto de Távora.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.