Notícia
Iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do tratamento precoce do câncer de mama
Ao longo do mês de outubro, as lojas comerciais da Águas do Rio de Nova Iguaçu e de Duque de Caxias serão iluminadas na cor rosa e outras quatro lojas estão decoradas com o tema. A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção das colaboradoras e clientes para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) é o tipo da doença que mais acomete mulheres no país.
Para o diretor-superintendente da companhia com atuação na Baixada Fluminense, Luiz Fabbriani, campanhas como essa ajudam a disseminar informações, que salvam vidas. “A Águas do Rio é pautada pelo respeito à sociedade e sabemos que compartilhar informações relevantes é uma maneira de cuidar das pessoas. Nosso objetivo é fortalecer esta campanha com ações internas que acontecerão ao longo do mês de outubro”, adiantou Fabbriani.
Localizadas em pontos centrais dos municípios, as seis lojas comerciais que receberão a decoração especial na Baixada, atendem mensalmente cerca de dez mil pessoas.
No Dia D, agendado para 13 de outubro, os colaboradores de todas as unidades participarão de uma palestra que irá reforçar a importância do tema e serão convidados a trabalhar usando rosa.