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Até o dia 23/09, a população contará com condições especiais para renegociar dívidas e regularizar as ligações

Ana Sueli da Gama Glória, de 67 anos, moradora do bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, esteve nesta segunda-feira (19/09), na loja comercial do município para aproveitar a Semana do Cliente promovida pela Águas do Rio. Entre os dias 15 e 23 de setembro, quem está inadimplente terá condições especiais para renegociação das dívidas.  A oportunidade inclui também moradores que desejem regularizar as ligações, aderindo à nova padronização de hidrômetros.

“Acredito que muitas pessoas, como eu, queiram se regularizar e colocar suas dívidas em dia. Gostei muito das vantagens que a empresa ofereceu para quem quer quitar os débitos das contas atrasadas e, ainda temos a oportunidade de parcelar. Além de renegociar e pagar o que devo, a equipe irá até minha casa para realizar uma vistoria e instalar meu hidrômetro”, disse a aposentada.

Além da renegociação presencial nas lojas físicas, quem está inadimplente poderá acessar a Águas do Rio via telefone ou WhatsApp (ambos através do número 0800 195 0 195) para negociar o valor da entrada de acordo com o que pode pagar e ainda terá como dividir o restante do débito em parcelas, conforme o tamanho da dívida. Para ter acesso aos benefícios e negociar os valores em atraso, o cliente deverá ficar em dia com sua última cobrança.  

“A Águas do Rio preza pelo bom atendimento e satisfação de seus clientes. Nosso objetivo é estar próximo e atendê-los da melhor forma. Pensando nisso, aproveitamos o Dia do Cliente e criamos duas semanas de ações para que todos consigam colocar as suas contas de água em dia, além de solicitar a regularização das ligações, padronizando o hidrômetro. A finalidade é ajudar a população a ficar em dia, com parcelas que caibam no bolso”, explicou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani, com atuação na Baixada Fluminense.

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