Notícia

Ver notícia

Iniciativa já vinha sendo desenvolvida pela empresa, que agora ampliou a ação para o final de semana para promover mais comodidade aos clientes

 

Equipes da Águas do Rio darão início ao recadastramento de clientes aos sábados, nas cidades de Belford Roxo, Duque de Caxias, São João de Meriti e Magé, na Baixada Fluminense. A iniciativa de ampliar o serviço para o final de semana tem o intuito de oferecer mais comodidade no atendimento aos clientes, que não estão em suas residências em dias úteis. A ação já começa no próximo sábado, dia 25.

É importante reforçar que os profissionais da concessionária estão batendo de porta em porta uniformizados e com o crachá de identificação, coletando informações necessárias para atualizar o cadastro. Vale frisar também que o objetivo do serviço de recadastramento é ter uma base de dados confiáveis para que a empresa possa se comunicar de forma mais rápida e eficiente com a população.

De acordo com Leonardo Dias, supervisor comercial da Águas do Rio, as equipes devem visitar 105 mil imóveis. “O recadastramento já vem sendo feito há pouco mais de um mês nas cidades da Baixada Fluminense. Identificamos que alguns clientes só conseguiriam nos atender aos sábados, por isso, ampliamos o serviço, sempre pensando no conforto, comodidade e bem-estar dos moradores”, acrescenta.

As visitas acontecerão pelos próximos oito meses e serão realizadas das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 8 às 17h, aos sábados.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.