Notícia
Atividade desenvolvida no Centro de Mesquita contou com a participação de 300 pessoas no último fim de semana
Equipes da Responsabilidade Social e do Comercial da Águas do Rio, marcaram presença numa atividade no Centro de Mesquita, que reuniu cerca de 300 pessoas. Ações informativas e atendimento itinerante, similar ao desenvolvido nas lojas, foram disponibilizados no evento.
Berenice da Silva, de 73 anos, moradora do bairro Edson Passos, aproveitou a oportunidade para solicitar uma nova ligação para a residência onde mora com a família. “Utilizo poço artesiano há muitos anos, mas eu não confio na água que vem dele. Recebi orientação da equipe e já agendei a visita para fazer a ligação de água. Não só eu, mas muitas pessoas aqui, estavam com dúvidas sobre a atuação da empresa na cidade. A Águas do Rio está de parabéns por proporcionar atendimento no fim de semana”, comentou a dona de casa.
Para o diretor-superintendente da concessionária, Luiz Fabbriani, é fundamental criar alternativas de atendimento para atingir todos os públicos. “As pessoas têm necessidades diferentes, mas sabemos que muitas não conseguem ir às lojas, por falta de tempo durante a semana. Nosso objetivo é criar um relacionamento de confiança e que a população identifique a empresa como profissional, transparente e acessível. Poder variar as formas de atendimento, através de ações como esta, nos capacitam cada vez mais, aproxima as pessoas e nós ganhamos em confiabilidade”, destaca Fabbriani.