Notícia

Ver notícia

Em dia ensolarado, Águas do Rio recebe os visitantes com água gelada e muito diálogo

 

Nesta terça-feira (31), representantes da Águas do Rio estiveram presentes no evento ‘Dia da Mulher Queimadense’, realizado na Vila Olímpica da cidade, no bairro Pacaembu. A ação desenvolvida pela prefeitura de Queimados homenageou as mulheres que possuem representatividade no município.

O Evento também ofereceu diversos serviços sociais gratuitos, o que atraiu um público de todas as idades. Em um dia ensolarado, a tenda da Águas do Rio, recebeu os visitantes com água geladinha e uma equipe que esclareceu dúvidas sobre os serviços de saneamento que estão sendo prestados no município. Milton Silva, de 80 anos, fez questão de prestigiar a atividade e aproveitar para conhecer um pouco mais do trabalho da concessionária.

“Faço atividade física aqui na Vila Olímpica e quando soube da ação em homenagem as mulheres não pensei duas vezes em participar, porque sei da importância que elas têm na minha vida. E gostei muito da atenção oferecida pelas meninas da Águas do Rio e, mais ainda, de saber que o esgoto será tratado”, disse o morador do bairro São Roque.

Glauco Kaizer em discurso para os participantes do evento

O prefeito Glauco Kaizer e a primeira-dama, Cristiane Kaiser, também visitaram as diversas tendas que ofereceram atendimento jurídico, social e psicológico às mulheres, teste rápido de IST-AIDS, aferição de glicose e pressão arterial, agendamento de exame preventivo, isenção para segunda via de registro civil, Cras Itinerante; além da roda de capoeira feminina, aulão de ginástica, feira de artesanato e apresentação musical.

A coordenadora de Responsabilidade Social da Águas do Rio com atuação na Baixada, Luciana Muniz, afirma que participar de ações como esta, fortalece as relações com a sociedade e dissemina os valores da empresa. “É sempre bom estarmos presentes nesses eventos, onde temos a oportunidade de atuar em conjunto. Isso amplia o olhar da sociedade e mostra que entre os valores da empresa, estão o acolhimento, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas que vivem na região”, destaca.

 

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.