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Mais de 180 funcionários da concessionária estarão pessoalmente com todos os clientes destes bairros durante esta semana 

 

A Águas do Rio fará um recadastramento de todos os seus clientes. E nesta semana é a vez dos moradores da Portuguesa, na Ilha do Governador, e de São Cristóvão receberem as equipes responsáveis pela atualização dos dados. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mais de 180 funcionários visitarão os imóveis, com objetivo de dar mais agilidade a comunicação entre cliente e a empresa. Em casos em que os moradores não puderem atender os profissionais durante os dias de semana, serão realizadas marcações aos sábados e domingos, assim como após o expediente.

Os profissionais que farão o cadastramento estarão uniformizados e com crachá de identificação. Os clientes que desejarem, poderão entrar em contato com a concessionária pelo 0800 195 0 195, por WhatsApp ou ligação, para confirmar os dados do recadastrador, que solicitará informações como identidade, CPF, telefone e e-mail.

Além de qualificar o cadastro recebido ao assumir a operação, os profissionais estão capacitados para fazer atendimentos e esclarecer sobre os serviços disponíveis pela concessionária, como adesão à tarifa social, mudança de titularidade ou modernização de hidrômetros. “Todas as demandas que não puderem ser resolvidas no momento serão direcionadas para as equipes operacionais”, explica a responsável pelo projeto de recadastramento da Águas do Rio, Sandra Sommer. “Com um cadastro melhor, poderemos, por exemplo, enviar SMS para alertar sobre um reparo emergencial”, complementa.

O plano de recadastramento inclui os 27 municípios da área de atuação da Águas do Rio e será realizado pelo período de nove meses. Todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 “Sabermos o número de moradores em uma residência ou a frequência do uso de água em uma unidade comercial são fundamentais para definirmos o perfil de consumo de uma região. E isto impacta diretamente no planejamento de distribuição de água, refletindo na eficiência dos serviços prestados. Valorizamos muito o contato com cada um de nossos clientes e neste recadastramento teremos a oportunidade de ouví-los”, afirma o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini.

 

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