Notícia

Ver notícia

A Águas do Rio finalizou, no sábado à noite, o reparo na adutora que se rompeu durante a madrugada. O serviço foi realizado em conjunto com a Cedae. A adutora leva água do sistema Guandu para os clientes da Zona Oeste da capital, que, no momento, são atendidos pela Cedae. A tubulação, no entanto, passa por território da Águas do Rio (Nova Iguaçu), por isso a empresa atuou no conserto do vazamento e atendimento à população.

O Centro de Operações Integradas da Águas do Rio identificou o rompimento da adutora, em Nova Iguaçu, às 5h12. A equipe operacional da concessionária já estava no local às 5h40 e técnicos concluíram o reparo no mesmo dia. O rompimento não afetou a distribuição de água em Nova Iguaçu.

Agentes do setor de Responsabilidade Social da empresa foram mobilizados e estão finalizando o levantamento do que foi perdido ou danificado para ressarcimento.

Há mais de 450 famílias cadastradas e assistidas pela equipe da concessionária, formada por cerca de 500 profissionais que estão atuando em Nova Iguaçu.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...