Notícia
Atendimento por telefone e WhatsApp continua disponível, assim como pela Agência Virtual e o Águas App
Águas do Rio informa que não haverá atendimento presencial nas lojas comerciais na segunda-feira, dia 28/02, e na terça-feira, (01/03), em função do feriado prolongado. O expediente nas lojas será retomado normalmente na quarta-feira, 02/03, às 9h.
A empresa reforçou os canais digitais para os clientes que precisarem de atendimento durante esse período. Além disso, o contato pode ser feito com a central de relacionamento da concessionária, através de ligação gratuita pelo 0800 195 0 195 – número que também recebe mensagens via WhatsApp.
Sem sair de casa, com conforto e comodidade, os usuários podem optar pelo autoatendimento, que pode ser acessado pelo aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos do celular ou pela agência virtual no site aguasdorio.com.br.
Pelas plataformas é possível solicitar a segunda via da conta, mudança de titularidade, acompanhar o histórico de consumo, pedir mudança no local de ligação de água ou titularidade, fazer pagamentos, além comunicar vazamentos, denunciar lançamento incorreto de esgoto ou ligações irregulares de água. Ao final de todas as etapas, é gerada uma ordem de serviço, que é imediatamente enviada para que as equipes responsáveis executem os serviços solicitados.
Os clientes podem acessar ainda os perfis da empresa no Facebook, no Instagram e no Twitter.